Sobrancelhas com falhas ou ralas que, demoram muito para crescer?? Eis a solução!

Estava com problemas com minhas sobrancelhas porque, na maioria das vezes, eu mesmo tirava e com isso, eu fui só afinado a coitadinha!!
Então, resolvi procurar uma design de sobrancelhas para me ajudar e ela, me aconselhou a deixar minhas sobrancelhas crescerem e engrossarem novamente mas, ohhh tarefa árdua viu, é preciso ter muita paciência para aguêntar!
E com isso, ela me receitou um remédio manipulado para acelerar no crescimento dos pelinhos. Imaginei que não fosse funcionar mas, não é que o negócio funciona!! Claro que não é do dia pra noite, isso leva um tempo mas é bem mais rápido do que esperar que elas cresçam sozinhas!
A fórmula é:
MINOXIDIL 5%
PROPILENOGLICOL 10%
GEL BASE 15G
Não precisa fazer mais que 15 gramas porque, o creminho rende muito, e o melhor, é que fica bem baratinho, em torno de R$11,00 e, aqui na minha cidade,não precisou de receita para mandar manipular, levei escrito em um papel mesmo e eles fizeram!
É preciso passar o creminho nas sobrancelhas, antes de dormir e, lavar de manhã.
Outra dica é massagear as sobrancelhas de leve é claro senão, acaba caindo o restinho de pelos que nos sobra rs, pois, isso ativa a circulação.
E não se preocupem que, a área onde se aplica o creme não fica avermelhada, não arde nem nada,pelo menos em mim, não ficou!
Aconselho à vocês, procurarem uma design que te indicará o melhor a fazer.
Mas, fica a dica do creminho meninas que, ainda estou usando e recomendo!!
Alguém já usou algo parecido? Conte pra gente!