Testei: Caneta Removedora de Esmaltes e Caneta Hidratante de Cutículas Océanne.

Sou adepta de unhas feitas sempre e sempre.
Faço as minhas toda semana porém, tenho cutículas ressecadas aliás, tinha porque depois que eu comecei a usar a caneta hidratante de cutículas da Océanne, as mesmas estão hidratadas e sem pelinhios “arrebitados”. (isso pareceu frase de comercial de tv rsrs)
Recebi esses produtinhos da Océanne e amei.
Vejam só…
O primeiro é uma caneta removedora de esmaltes e, o segundo hidratante de cutículas.
Primeiro, vamos combinar que, o formato é excelente para carregarmos na bolsa não é mesmo?
Agora, olhem só como são as pontinhas….
A caneta removedora de esmaltes me surpreendeu pois, usei para limpar esmalte vermelho que, sabemos ser difícil de remover e não é que ela tira tudinho? O melhor é que ela não possui acetona portanto, não resseca as cutículas e ainda tem um cheirinho bem fraquinho e não é intoxicante como a acetona.
Já a caneta hidratante de esmaltes, tem sido minha queridinha, quase não tem cheiro e seca super rápido sem “melecar” as unhas. Para o produto sair na pontinha, basta girar o cabinho superior da caneta. Não é fofa gente??
Estou amando pois, hidrata as cutículas de verdade.
Então, fica a dica de mais um produtinho fácil de encontar e acessível a todos.😉
Super recomendo e já virei fã.
E vocês, já são adeptas de hidratar as cutículas?

Deixe uma Resposta

