Sobrancelhas com falhas ou ralas que, demoram muito para crescer?? Eis a solução!

Estava com problemas com minhas sobrancelhas porque, na maioria das vezes, eu mesmo tirava e com isso, eu fui só afinado a coitadinha!!
Então, resolvi procurar uma design de sobrancelhas para me ajudar e ela, me aconselhou a deixar minhas sobrancelhas crescerem e engrossarem novamente mas, ohhh tarefa árdua viu, é preciso ter muita paciência para aguêntar!
E com isso, ela me receitou um remédio manipulado para acelerar no crescimento dos pelinhos. Imaginei que não fosse funcionar mas, não é que o negócio funciona!! Claro que não é do dia pra noite, isso leva um tempo mas é bem mais rápido do que esperar que elas cresçam sozinhas!
A fórmula é:
MINOXIDIL 5%
PROPILENOGLICOL 10%
GEL BASE 15G
Não precisa fazer mais que 15 gramas porque, o creminho rende muito, e o melhor, é que fica bem baratinho, em torno de R$11,00 e, aqui na minha cidade,não precisou de receita para mandar manipular, levei escrito em um papel mesmo e eles fizeram!
É preciso passar o creminho nas sobrancelhas, antes de dormir e, lavar de manhã.
Outra dica é massagear as sobrancelhas de leve é claro senão, acaba caindo o restinho de pelos que nos sobra rs, pois, isso ativa a circulação.
E não se preocupem que, a área onde se aplica o creme não fica avermelhada, não arde nem nada,pelo menos em mim, não ficou!
Aconselho à vocês, procurarem uma design que te indicará o melhor a fazer.
Mas, fica a dica do creminho meninas que, ainda estou usando e recomendo!!
Alguém já usou algo parecido? Conte pra gente!

40 thoughts on “Sobrancelhas com falhas ou ralas que, demoram muito para crescer?? Eis a solução!

  1. Ain Juh, ameei.

    Quase não tenho sobrancelha, e além disso é muito clara, vivo passando o lápis, ela fica mt escura, de longe fica até bonito, mas de perto.. haha ai complica!

    Além disso eu comessei a fazer ela sozinha em casa, axo que não deu mt certo, vou mandar fazer um desse tb pra mim, depois venho aki de novo e falo se ajudou..

    Beeijos Floor

  2. Estava fazendo um tratamento com a dermatologista para pele e cabelo e ela me indicou esse minoxidil mais outra solução para os cabelos onde havia falhas e o resulatado foi otimo o único problema que que fiquei com minha mão irritada. e a medica me disse que não era para deixar escorrer pelo rosto porque onde essa solução passa estimula o cresimento de pelos estou com o rosto cheio de eplinhos. esse para a sombrancelhas deve ser muito om.

  3. Obrigada por compartilhar esta dica! Adorei! To com o mesmo problema, porque vivo viajando e você sabe, não é fácil encontrar um bom profissional para fazer as sombrancelhas…. A última vez que fiz ficaram falhas..vou experimentar!

  4. Eu adorei essa dica, tava mesmo precisando de algo pra ajudar as minhas ralas sombrancelhas…Tem uns dois meses que tô nessa de esperar ela crescer e nada, mas vou mandar manipular o creminho e volto aki pra contar o resultado.
    Bjinhos e obrigada..

  5. Oi Ju, tudo bem?
    Olha só, essa sua design é médica?
    Eu sou fisioterapeuta e te aconselharia, caso ela não seja, a procurar uma dermatologista e levar esse produto que ela te indicou, antes de usar.
    As vezes, mesmo sem intenção, as pessoas podem achar que estão ajudando e acabam prejudicando.
    Passa na tua dermato e mostra pra ela.
    É melhor do que ter algum problema depois e se arrepender.
    Bjos

  6. oi ju! eu queria saber se você sabe se serve para quem sempre teve sombrancelha ralinha.. porque eu sempre tive! kkk
    Quando eu era pequena meu pai passou até olho de camarão vivo, porque segundo a mãe dele funcionava!! kkk
    Obrigada, adoro seus posts =)

  7. Ainda ontem vi um produto lá no Passaneura que promete a mesma coisa…Mas é mais caro, mas esse se funcionar mesmo é praticamente uma porção mágica!Eu sou dependente de corretor de sobrancelhas…

    Beijos

  8. Estou com muita vontade de experimentar essa fórmula! Desde criança sofro com sobrancelhas ralas.. Brinco até que quando era novinha ao tirar foto, parecia que eu não as tinha rsrsrs
    Testarei em breve!

  9. Nossaa! Adorei a dicaa! Vou mandar fazer um pra mim tb!
    Minha sobrancelha é muito falhada, e sempre mudo de pessoa que faz ela, então só piora. Ainda não achei um designer bom! =/
    Mas vou passar esse creminho! E procurar um bom designer por essa cidade! hehe

    Bjoos
    @Carolzinha00

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s