Testei: Produtos Depilart!

Recebi esses produtinhos da Depilart para testar então, vou falar o que achei de cada um deles!!
1° Loção Pré Depilação e Removedor: Bem meninas, eu sou alérgica a qualquer tipo de depilação, já tentei de tudo e não posso com nada a não ser depilação com linha, então minha Mãe que é depiladora testou pra mim \o e quando eu disse que era da Depilart mamis está longe então falo com ela por telefone ela disse que praticamente só usa Depilart nas depilações que ela faz, disse que os produtos são excelentes e cumprem sua função perfeitamente, mandei para ela via Correios e ela adorou o presentinho!
2º Esfoliante Corporal: Esse esfoliante eu mesma usei ou melhor estou usando porque, ele é muito bom, esfolia mesmo e deixa a pele muito macia tipo, bundinha de neném! Uso uma vez por semana e estou adorando!!
3º Mousse de Parafina com Óleo de Semente de Uva: Genteeeee… para tudo para falar desse mousse!!
Ele é espetacular, tem um poder de hidratação incrível e, como tem óleo de semente de uva ainda é bom para evitar estrias!! Uso todas as noites depois do banho e, antes de dormir passo nos pés, coloco uma meia e… meus pés amanhecem uma seda de tão macios!!
E o tanto que esse produto rende Meooo Deosss vai durar vários meses!!!
Resumindo, amei os produtos e fiquei muito satisfeita com o resultado aliás eu e mamis né 😉
Resultado: Aprovadíssimo!