Sorteio de um kit de Esmaltes Beauty Color!

Como mostrei nesse post aqui, eu recebi os esmaltes da Beaty Color para testar e agora eles disponibilizaram esse kit com 12 esmaltes eu disse 12 esmaltes para, ser serem sorteados aqui no blog!! Ebaaa \o/
As cores são lindas e os esmaltes de excelente qualidade!
Para participar, basta seguir as regrinhas!!

    • Ter endereço de entrega aqui no Brasil; 
    • Seguir  @JuMakeCorDeRosa no Twitter;
    • Ser seguidora aqui do blog, do lado direito da página clique em seguir! (Muitas pessoas me perguntam se é preciso ter blog para seguir e a resposta é não, pois,você pode seguir com sua conta do Twitter, Google e Yahoo);
    • Assinar a Newllester do blog que está no cantinho esquerdo do blog! ! É só colocar o e-mail e confirmar fácil, fácil;
    • Dar Retweet na frase:
    • “Vou levar pra casa o kit com 12 esmaltes da Beauty Color que a @JuMakeCorDeRosa está sorteando no blog!Acesse: http://migre.me/50Um3 RT
    O Sorteio começa hoje 08 de Junho de 2011 e termina dia 30 de Junho de 2011 e será realizado através do Sorteie.me! A sorteada terá até 48 horas para entrar em contato através do Twitter ou pelo e-mail: contato@makecorderosa.com

    E a ganhadora foi…..
    Parabéns Pri!! Você tem 48 horas para entrar em contato!!Mande e-mail com seus dados para: contato@makecorderosa.com

    Esmalte do Momento!

    Semana passada recebi essas lindezas da Bony Plus para testar!
    Não tinha visto ainda esmaltes da linha Beauty Color!
    Então vou testar um à um e vou postar o resultado de todos aqui pra vocês verem!!
    Vou fazer as resenhas pela ordem da foro acima!! 
    Então, hoje vou começar pelo Mercury que é o primeiro da foto que é um vermelho lindo e fosco!
    Como todas vocês sabem eu não gosto de esmalte fosco mas uso e passo um Top Coat por cima e como há quem goste tirei foto das duas maneiras pra vocês verem!
    Fosco

    Com Top Coat

    Os esmaltes vermelhos tem a fama de ser difíceis de limpar o que não deixa de ser verdade 
    mas, esse me surpreendeu pois, é facinho de limpar além da a cor ser linda!!
    Esses esmaltes estão à venda, e custando, em torno de R$2,50!! Preço Ó-T-I-M-O né amiga!!
    Já estou louca para testar o próximo e assim que o fizer postarei aqui pra vocês!!
    O que acharam?
    Brijinhos!

    Sorteio de um Primer da Urban Decay!

    Como todos vocês já sabem o Urban Decay Primeir Potion é o queridinho das blogueiras!!
    Então o Make Cor-De-Rosa vai sortear um pra vocês!!! Ebaaa \o/
    Lembrando que o patrocínio foi do maridão!! Mais um Ebaa \o/

                                                            Então vamos as Regras:

      • Seguir  @JuMakeCorDeRosa no Twitter;
      • Ser seguidora aqui do blog, do lado direito da página clique em seguir! (Muitas pessoas me perguntam se é preciso ter blog para seguir e a resposta é não, pois,você pode seguir com sua conta do Twitter, Google e Yahoo);
      • Assinar a Newllester do blog que está no cantinho esquerdo do blog! ! É só colocar o e-mail e confirmar fácil, fácil;
      • Dar Retweet na frase:
      • “O Primer da Urban Decay que @JuMakeCorDeRosa está sorteando no blog vai ser meu !Acesse: http://migre.me/50L0B RT
    O Sorteio começa hoje 08 de Junho de 2011 e termina dia 28 de Junho de 2011 e será realizado através do Sorteie.me! A sorteada terá até 48 horas para entrar em contato através do Twitter ou pelo e-mail: contato@makecorderosa.blogspot.com

    E ae meninas gostaram?
    Resultado…
    Parabéns Cláudia!!! Você tem 48 horas para entrar em contato!! Beijinhos :*