Testei: Talco Cremoso Antisséptico Granado!

Informações do Fabricante:
Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro além, de inibir o crescimento do fungo trichopyton mentagrophytes um dos principais causadores das micoses.
Modo de uso: Aplique nas axilas e nos pés limpos diariamente.
Minha Opinião:
Quando ví o lançamento da linha Pink da Granado fiquei apaixonada primeiramente pela embalagem rsrs!! Nem se percebe que eu gosto de rosa né?!!

Então fiquei louca para testar e saber se o negócio era só bonito ou era bom mesmo e daí, veio a decepção!!!
Usei primeiramente nas axilas e detestei.A princípio, tem um cheirinho agradável docinho mas, depois que ele seca nas axilas o cheiro some e lá vem a transpiração!! Ele não inibi o mau cheiro causado pelo suor e nem o molhadinho de quando suamos muito!! Resumindo como desodorante ele é péssimo!!
Já nos pés, ele é melhorzinho, até deixa os pés um pouquinho eu disse pouquinho macios e com relação a transpiração eu praticamente não transpiro nos pés mas, se você tem a transpiração excessiva com certeza vai detestar!!!!
Definitivamente não gostei!!
Paguei R$12,90 na Drogaria São Paulo! Me arrependi amargamente!


Resultado: Reprovado!


E vocês já usaram esse talco??? Gostaram?
Beijinhos ^^