Testei: Luva Removedora de Maquiagem Iron Cosmétics!

Hoje, vim falar de um produto que me surpreendeu bastante, a Luva Removedora de Maquiagem da Iron Cosmetics!

Confesso que,quando ví essa luva sendo falada no mundo “bloguístico”, achei que ela não funcionasse e, de repente recebo uma para testar! Como sou bem sincera em minhas resenhas, logo imaginei que seria mais um produto reprovado no blog pois, minha primeira impressão foi que ela seria como uma toalha de rosto sabe, que precisaria esfregar para tirar e que, a maquiagem dos olhos como rímel e delineador jamais fosse sair.
Então, fui testar a luva e me surpreendi! Meninas, ela funciona mesmo! Super macia e não precisa ficar esfregando como eu imaginava, só umas passadinhas de leve e a belezinha tira toda a maquaigem inclusive rímel e delineador! Resultado, estou In Love com ela! Vou mostrar pra vocês um passo a passo simples, e só, não tirei fotos do meu rosto com e sem make pois, estou usando ácido e minha pele está descascando rs!

Primeiro coloquei a luva nas mãos, em seguida molhei, torci e limpei o rosto! No 3º passo mostro como ela ficou depois de limpar retirar a maquiagem!
A luva é super macia e depois é só passar na água que ela fica limpinha novamente! Lavei a minha ontem à noite e agora na hora do almoço fui ver e ela já está quase seca, isso porque, o tempo aqui está nublado!
Tem pra vender AQUI no site da Iron Cosmetics por R$35,90 e com certeza vale o investimento pois, tem duração de 1 ano!
Super amei! Recomendo demais!!
E vocês, já usaram essa luvinha diga-se de passagem, mágica?