Testei: Luva Removedora de Maquiagem Iron Cosmétics!

Hoje, vim falar de um produto que me surpreendeu bastante, a Luva Removedora de Maquiagem da Iron Cosmetics!

Confesso que,quando ví essa luva sendo falada no mundo “bloguístico”, achei que ela não funcionasse e, de repente recebo uma para testar! Como sou bem sincera em minhas resenhas, logo imaginei que seria mais um produto reprovado no blog pois, minha primeira impressão foi que ela seria como uma toalha de rosto sabe, que precisaria esfregar para tirar e que, a maquiagem dos olhos como rímel e delineador jamais fosse sair.
Então, fui testar a luva e me surpreendi! Meninas, ela funciona mesmo! Super macia e não precisa ficar esfregando como eu imaginava, só umas passadinhas de leve e a belezinha tira toda a maquaigem inclusive rímel e delineador! Resultado, estou In Love com ela! Vou mostrar pra vocês um passo a passo simples, e só, não tirei fotos do meu rosto com e sem make pois, estou usando ácido e minha pele está descascando rs!

Primeiro coloquei a luva nas mãos, em seguida molhei, torci e limpei o rosto! No 3º passo mostro como ela ficou depois de limpar retirar a maquiagem!
A luva é super macia e depois é só passar na água que ela fica limpinha novamente! Lavei a minha ontem à noite e agora na hora do almoço fui ver e ela já está quase seca, isso porque, o tempo aqui está nublado!
Tem pra vender AQUI no site da Iron Cosmetics por R$35,90 e com certeza vale o investimento pois, tem duração de 1 ano!
Super amei! Recomendo demais!!
E vocês, já usaram essa luvinha diga-se de passagem, mágica?

22 thoughts on “Testei: Luva Removedora de Maquiagem Iron Cosmétics!

  1. bora sair correndo pra comprar uma dessas…. pq pra falar bem a verdade.. odeio chegar de madrugada da balada e ter que tirar a make com agua gelada…. ainda mais no inverno😮

  2. Explica como isso funciona…… porque na imagem parece q é só uma toalha…… nossa, porque a parte ruim da make é retira-la, né? Como disse a gúria acima, água gelada, frio, aiiiii…rs… Bjo flor! Cada vez gosto mais do seu blog! Amo sua sinceridade e humildade, continue assim! Bjoooooooo

  3. é sempre bom experimentar antes de dar palpite né mas parece ser boa mesmo porque geralmente demaquilante é oleoso e não tem como dormir com o rosto ensebado né, de qualquer forma tem que passar agua.
    adorei, vc sempre trazendo novidades pra gente.
    bymivian.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s