Quer hidratar os cabelos e pagar pouco por isso? Se liga nesse produto!

Como sei, que vocês adoram, produtinhos fáceis de se encontrar e, com precinho camarada, vim trazer para vocês, um hidratante que se encaixa totalmente nesse perfil e, que eu tenho usado muitooo!
Em minhas compras pelo mercado, me deparei com esse creme da Dove, achei o preço e a proposta dele bacana então, resolvi comprar…
Esse que comprei, é para controle de queda por quebra, meus cabelos não estão quebradiços mas, gosto de usar esse tipo de produto pois, tenho um pouco de luzes e, descolorir ocasiona muita quebra e, já tive sérios problemas com quebra de cabelos, não gosto nem de lembrar… então, antes previnir do que remediar não é mesmo rs??
E bendida foi a hora que, eu resolvi levá-lo para casa. Esse creme é tudo de bom, ele promete restaurar os cabelos em 7 dias mas, a diferença já é notável no primeiro uso.
Cabelos macios, sedosos, hidratados e cheirosos é o que, se consegue com esse creme.
Simplesmente adorei o resultado e super recomendo.
Além de ser fácil, fácil de achar, o precinho dele é bem chamativo..
Paguei em torno de R$9,00 entre R$10,00, não me recordo o preço ao certo.
Então meninas, se vocês estiverem atrás de um produtinho para o cabelo baratinho baratinho… Se jogue nesse creme da Dove que, vale muito a pena!

Deixe uma Resposta

