Milani HD Concealer!

Nos Favoritos de Outubro/2011, eu mostrei esse corretivo e, hoje vim mostrar para vocês, como ele realmente funciona..
Ultimamente tenho tido olheiras gigantes e, não é exagero não, parecem verdadeiros ematomas embaixo dos olhos rs. Levantar cedo e dormir tarde, não é mole não rs..
Esse corretivo da Milani, tem sido minha salvação pois, ele tampa bem minhas olheiras horrorosas.
Além, da embalagem ser linda, o conteúdo dele é perfeito. Esconde bem as olheiras e, não craquela, deixando um aspecto natural e suave. Perfeito para finalizar makes pois, quando passado por cima da base, deixa um iluminado lindo abaixo dos olhos.
Vejam só.. E reparem nas minha solheira totalmente profunda😦 detalhe, que não passei nada por baixo, nem por cima dele, estava com a pele totalmente natureba rsrs
Viram que resultado excelente!! Super recomendo esse corretivo.
E, o preço dele é melhor ainda..
Ele custa só $7,95 na Beauty Joint!!
É barato demais não é mesmo?
E ainda, se usarem o cupom “CORDEROSA” vocês ganham mais 5% de desconto! \o/
Gostaram? Me conte o que acharam!

Deixe uma Resposta

