Sorteio de uma Paleta Warm Ultra Shimmer!

Eu recebi, duas paletas iguais a da imagem lá da Bellatrix Makeup ou seja, uma pra mim e outra pra sortear \o/
Não se engane po,r ela ter apenas 15 cores pois, ela é Warm Ultra Shimmer e sua pigmentação é ótimaaaaa..
Para quem não quiser esperar o sorteio, na Bellatrix, tem essa paleta á venda por R$69,90 e, com o código “CORDEROSA” você ganha 10% de desconto. Clique Aqui para comprar.
Então, vamos ao sorteio….
Resolvi fazer esse sorteio, em favorecimento ao meu canal no You Tube onde estou começando agora, portanto, a única regra para participar, é se inscrever no meu lá no meu canal.
Não precisa favoritar vídeo, nem deixar comentário, nada disso. Basta se inscrever no meu canal e preencher o formulário abaixo.😉
Para se inscrever no canal Clique Aqui!
Simples né?
O sorteio começa hoje dia 05 de Novembro de 2011 e termina dia 15 de novembro de 2011.
Resultado! 
Como a primeira ganhadora não apareceu, o sorteio foi refeito e quem ganhou foi….

Parabéns Déborah!! Você tem 48hrs para entrar em contato através do e-mail: contato@makecorderosa.com

Deixe uma Resposta

