A Dupla Perfeita!

Sou viciada em base e corretivo pois, na minha opinião, são os produtos mais importantes da maquiagem.
E hoje, vim falar pra vocês da minha dupla preferida, a base Studio Fix e o corretivo Pro Longwear.
Tenho a pele oleosa e, encontrar uma base perfeita era uma luta diária até que, comprei a Studio Fix da M.A.C. e me apaixonei, vocês não imaginam o quanto essa base é boa, ela deixa a pele seca, sem brilho, tampa bem as manchinhas e, dura horrores na pele sem, derreter até mesmo em dias quentes.
Agora, o corretivo, esse Pro Longwear é relamente tudo que falam dele e, mais um pouco, tampa muito bem olheiras e manchinhas além de durar bastante na pele.
Super recomendo essa dupla para pessoas de pele oleosa.
O acabamento é perfeito e, deixa sua pele como de boneca,
Super recomendo, e sempre digo: Se você quer investir em maquiagem, invista primeiro em uma boa base e um bom corretivo, pois, não adianta um olho bonito e bem feito se, sua pele está

mal feita e feia.
Essa é minha dupla perfeita, e vocês, tem os produtinhos preferidos para preparação da pele? Me conte quais são. =)

Deixe uma Resposta

