Estoque de produtos da Edi!

Quem me segue no twitte,r está vendo a loucura que está por lá rsrs.
Então, vim compartilhar com vocês que não tem twitter mas, que acompanham o blog, o que está acontecendo.
A Edi, do blog Meu Bebê Merece, disponibilizou o estoque dos produtos que ela tem à pronta entrega para, todas nós vermos e comprarmos. Algumas coisas já tem lá no blog dela e outras não, pois, acabaram de chegar.
Como eu já disse aqui no blog, ultimamente tenho feito muitas comprinhas com ela e estou muito satisfeita, portanto, nada mais justo que compartilhar com vocês onde eu compro e confio. Ela vende MAC, Revlon, Victória Secrets, Urban Decay, Nyx e, muitas outras marcas.
Vou deixar, o link para vocês acessarem o formulário de estoque, e para verem as imagens do produto faça como eu, coloque o nome do produto no google imagens😉
Lembrando que, a maioria dos produtos possuem imagens no blog dela mas, algumas coisas acabaram de chegar e, ainda não deu tempo da Edi postar. Mas, até a trde já deve ter todas as imagens no blog dela.
Como disse no Twitter, só estou postando porque, acho justo vocês terem a chance de comprar, pelo preço que eu compro. Portanto amanhã esse post saíra do ar!😉
Para comprar, basta mandar um e-mail para: edi.fortes@gmail.com


O link do formulário é esse: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Argf7Yf0bjZRdDZaX1dPZG1EUG0wQ1BFLXFOZURwbkE

E do blog, onde tem imagens é esse: 

Vale lembrar que, a Edi não trabalha com réplicas portanto, todos os produtos são originais!

Deixe uma Resposta

