Swatch Paleta Vegan Urban Decay!

Ultimamente estou viciada nas sombras da Urban Decay, só para vocês terem uma idéia, dentro de um mês e meio eu comprei 4 paletas da marca pois, a qualidade é indiscutível e a pigmentação, eu nunca ví igual! Simplesmente, estou  apaixonada!
Mas, deixando de lero lero, hoje vim mostrar minha primeira paleta da UD que é a Vegan! Uma paletinha muito fofa que vem com 6 cores de sombra um mini primer e um lápis 24/7 ( o lápis e o primer vou falar em outra ocasião).

Fiz um Swatch, pra vocês verem as cores e detalhe, eu passei somente uma camada de sombra, portanto, dá pra vocês verem como elas são pigmentadas!

Na foto, parece que as 3 cores de baixo são bem parecidas mas, a primeira é um marrom bem escuro, a segunda é bronze e a terceira um dourado lindo.
Essa paleta, possui cores bem básicas mas que, dá para variar bastante! É uma das minhas xodózinhas!!
Comprei essa paleta na lojinha da Dona Consumista e paguei R$69,00.
Comprei pelo frete mais barato e, chegou em 20 dias corridos.
Super recomendo a Dona Consumista.
Clique Aqui para ir até a lojinha, e lembre-se, usando o código “JUMAKE” vocês ganham brindes!
E ae meninas, vocês também gostam das sombras da Urban Decay? Me conte.

24 thoughts on “Swatch Paleta Vegan Urban Decay!

Deixe uma Resposta

