Rímel Love Alpha!

Já faz um tempo, que recebi esse rímel da Loja Fabullosa mas, confesso que no começo não morri de amores por ele e só agora, comecei a usá-la com mais frequência.
Ela vem em um estojinho muito fofo de oncinha, e dá um efeito bem legal nos cílios.
No estojinho, como vocês podem ver na foto acima, vem duas máscaras, uma em gel e uma de pelinhos. Pelinhos? Como assim? É, no aplicador ao invés de cerdas, vem uns pelinhos que se misturam aos cílios dando efeito de cílios maiores e mais densos. Olhem só como são os aplicdores…..
Agora, vou mostrar à vocês o efeito deles nos cílios, vejam só…

Tenho usado bastante essa máscara até mesmo durante o dia. Gosto bastante dela e, acho que dá um efeito legal mas, se disser que é a minha preferida estarei mentindo pois, ela não dá todo o volume que eu gosto.
Caso vocês tenham gostado e queiram comprar, vocês conseguem encontrar a Love Alpha lá na Loja Fabullosa e usando o cupom “MAKEROSA” vocês ainda ganham 5% de desconto.
Me digam o que acharam do efeito dela, gostaram?

19 thoughts on “Rímel Love Alpha!

Deixe uma Resposta

