Sorteio de um F80 da Sigma e de um Ruby Woo da MAC!

É com muita alegria que venho apresentar mais um sorteio pra vocês mas, antes quero falar da minha amiga Edi que é dona blog Meu Bebê Merece que, além de ser uma graça possui produtinhos tão amados por nós, disponíveis à venda!
Ultimamente, tenho comprado MAC só dela pois, se a Edi não possui o produto que eu quero em 7 dias (geralmente é menos rsrs) ela já consegue e depois, em dois dias já está comigo afinal, ela está em Belo Horizonte e chega bem rápido pra mim e,  nem é Sedex pois, sempre compro com PAC mesmo!!
Os produtos dela, são beeeem mais em conta e, ela é super atenciosa!
Já comprei, delineador MAC, base MAC, Carmex ihhh…. gente ela tem uma infinidade de coisas e de vááárias marcas como Nars, Victória Secrets, Sephora, Borjouis e tudo com preço lá embaixo.
 Eu amo fazer comprinhas com a Edi! s2
Então, como vocês puderam perceber, conheci a Edi assim, fazendo comprinhas no blog dela e, posso garantir que é mega confiável! E, além disso, ela ainda dá dicas para mamães sobre o mundo dos bebês!! Ainn que fofo!! *-*
Dê uma passadinha lá, e confira!
E agora, o que vocês adoram, o Make Cor-De-Rosa e o blog Meu Bebê Merece vão te dar o tão cobiçado da pincel F80 da Sigma e também, o cobissadíssimo batom Ruby Woo da Mac que, eu tenho um e, posso garantir que é realmente o que todo mundo diz dele, liiiiindooo!!! #todasgrita
Para Participar, basta seguir o blog Make Cor-De-Rosa (clicando em Participar deste Site aqui, na barra lateral direita) e o blog Meu Bebê Merece! Para seguir meu Bebê merece faça da mesma forma e para acessar, Clique Aqui!
Em seguida preencha o formulário com nome e e-mail!
Fácil né! =)

Quer uma chence extra?
Siga @jumakecorderosa no twitter e dê RT na frase!
“Os combiçadíssimos F80 da Sigma e o Ruby Woo da MAC serão meus! Siga @jumakecorderosa  acesse  http://migre.me/5VMtI e RT”
Fazendo isso, volte e preencha o formulário novamente com o link de divulgação do Twitter! =)
O sorteio começa hoje dia 14 de Outubro de 2011 e termina dia 31 de Outubro de 2011!
Participem e boa sorte!

63 thoughts on “Sorteio de um F80 da Sigma e de um Ruby Woo da MAC!

  1. Lindaaa, não é possível seguir o blog meu bebê merece. Já tinha visto esse sorteio ontem, pelo twitter, e desde então tentei confirmar minha presença umas 2 ou 3 vezes e não deu: não tem o “seguir” na barra superior e nem a caixinha de seguidores no blog.😦 PS: uso firefox.

    Como todas essas pessoas acima estão participando? rs.

    beijossss

  2. Eu querooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooo este batom!!!!!!!!

    Só não estou achando o lugar de seguir no blod do BebÊs estilosos, como faço??????? Eu uso o firefox!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s