Eu amo sapatos, eu amo a Sexy Calçados!

Quem me acompanha no blog sabe que sou apaixonada por sapatos tipo viciada mesmo!! Tenho vários e sempre quero mais! rs
E agora, minha mais nova paixão é a Sexy Calçados!  Eu estou apaixonada de verdade pelos sapatos dessa marca.
Pra quem ainda não conhece, a Sexy Calçados é uma loja virtual na qual você tem o máximo poder se escolha. Onde o seu desejo torna-se realidade em alguns minutos. Na Sexy Calçados, tudo isso é possível: feminilidade, conforto e glamour. Esse são critérios imprescidíveis para um salto alto de qualidade. É  a única empresa do ramo no Brasil, a utilizar numeração que vai do 33 ao 46. Por seu uma loja de fábrica o cliente pode sescolher seus próprios modelos, cores e detalhes tudo a seu gosto pois, os calçados são confeccionados exclusivamente para cada consumidor! A empresa está situada em Camburiu(SC) Rua Roma, 1124, Areias.
Dêem uma olhadinha nos sapatos que separei só, pra gente babar um poquinho e ficar com mais vontade de comprar rs…

Entenderam porque eu disse que estou apaixonada por essa marca!
Já quero tudoooo!!
Eu simplesmente amo um salto alto e isso, nada mais é do que a especialidade da Sexy Calçados!!
 Se joguem na loja pois, vale muito a pena e os sapatos são de excelente qualidade!!
Entre no site e conheça os outros modelos: http://www.sexycalcados.com.br/
E ae meninas, gostaram?

35 thoughts on “Eu amo sapatos, eu amo a Sexy Calçados!

  1. Tbm amooo sapatos, mas agora parei de comprar… hehehe
    Achei muito legal a idéia de o cliente poder escolher o sapato de acordo com o seu gosto em todos os sentidos…
    Eu sou uma que sou campeã em gostar de um modelo de sapato, mas querer na cor que não tem… =S
    Bjus
    =)

Deixe uma Resposta

