Não vivo mais sem!

Sempre tive problemas com lábios ressecados e, nada que passasse em meus lábios resolvia o problema! Já tentei de tudo, comprei produtos caros, baratos, de fármacia, perfumaria e até nata de leite já passei nos lábios rsrs e nada funcionava até que,resolvi testar o famoso Carmex e não é, que essa belezinha foi a solução dos meus problemas!
Ele deixa os lábios hidratados com uma rapidez inacreditável.
O ruim é que no Brasil não vende, ao contrário dos Estados Unidos, onde se encontra em qualquer farmácia por míseros dólares #inveja rsrs
Ele já se tornou meu queridinho e não vivo mais sem!
Se você também tem problemas com lábios ressecados se joga no Carmex amiga!!
Comprei o meu da Gisele o email dela é: audreysbazzar@hotmail.com super recomendo pois, ela é uma fofa e muito atenciosa!!

39 thoughts on “Não vivo mais sem!

  1. Tbm tenho os lábios bem ressecados… Nunca usei o carmex, pois acho o preço dele um tanto abusivo aqui no Brasil e nos sites de makes de blogueiras… acho super barato no site da Brigette's Boutique… mas, tem que comprar outras coisas tbm, se não o frete não compensa…
    Por enquanto estou usando bepanthol e tbm gosto de usar um que a Cherry Culture manda de brinde em compras pelo site… é muito bom e super cheiroso…
    Mas, ainda irei testar esse Carmex…
    Bjus
    <3

Deixe uma Resposta

