Protetor Solar: O que eu mais tenho usado e amado!

Eu sou simplesmente neurótica com sol, vivo comprando protetor porque odeio tomar sol e alguns dias atrás eu mostrei no Twitter que havia comprado esse protetor pois, havia visto em uma revista e fiquei louca para testar.
Na verdade, ele é um hidratante fluído com proteção solar.
Genteeee ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, simplesmente estou apaixonada por ele rs!
Além de proteger, ele uniformiza a cor da pele como se fosse uma base bem natural e deixa a pele sequinha e olhe que minha pele é bem oleosa! Na imagem dá pra ver um mini Swathc da cor dele!
Ele foi desenvolvido especialmente para pele brasileira possuindo textura ultra leve e ainda é Anti Poluição!
Essa linha UV Perfect da Loreal possui três tipos: Cor Uniformizante, Pele Mista à Oleosa e Pele Normal!
Super amei e recomendo!! 
Comprei o meu na Drogaria São Paulo e paguei R$38,00.
Gostaram? Me conte qual seu protetor preferido!
Obs: Não reparem no descascadinho no escrito Loreal da embalagem mas, é porque carrego na necesserie daí fica entrando em atrito com outras coisas e descascou rs!

41 thoughts on “Protetor Solar: O que eu mais tenho usado e amado!

Deixe uma Resposta

