Gloss que emagrece, eu testei!

Se lembram quando eu falei sobre o gloss que emagrece? Pra quem não viu tem post Aqui!
Então, eu disse que queria testar e não é que recebi o bonitinho em casa!! Imagina se eu não gostei né?
Antes de falar sobre ele, veja a fotinho..

Agora vou dar minha opinião!
Genteee e não é que o negócio funciona!! \o/
Ao passar na boca imediatamente se sente um formigamento mais ou menos igual aquele que dá quando se passa gloss ou batom que “aumenta os lábios” sabe?! Com relação ao gosto, achei que tem um gostinho de limão.
Essa sensação de formigamento passa em menos de um minuto e depois, bate uma sensação parecida com a  aquela que se sente quando se toma remédio pra emagrecer quem toma ou já tomou sabe do que eu estou falando rs é uma sensação de tranquilidade e a ansiedade, que é o principal fator de fazer a gente ficar procurando o que comer toda hora, vai embora.
Dá um pouquinho de enjôo mas bem fraquinho nada que te faça ir ao banheiro e chamar o “hugoo” isso não rs!
Não significa, que você vai emagrecer horrores e ficar com corpo de top model, significa sim que sua ansiedade vai embora e que você vai comer bem menos, onde consequentemente você emagrecerá aos poucos.
Eu particularmente gostei e achei que vale a pena sim, só não sei, se todo mundo vai sentir as mesmas coisas afinal, cada organismo reage de um jeito. Outra vantagem dele é a hidratação que ele proporciona pois, ele deixa os lábios bem macios.
E sabe essa lojinha do post abaixo? Sim sim, a Julia e a Julie tem esse gloss pra vender e,foram elas que me enviaram! 
Tem outras cores também mas isso é meio relativo porque eles ficam mais brilhosos do que coloridos na boca .
Ainn gente fala sério se não compensa comprar o bichinho?!
O gloss está custando R$80,00
Clique Aqui para ver ele na lojinha e lembrando que se usar o código “MAKEROSA” vocês ganham 5% de
desconto!
Resultado: Aprovadíssimo!

30 thoughts on “Gloss que emagrece, eu testei!

Deixe uma Resposta

