2° Mega Sorteio Make Cor de Rosa + By Mi Kitty

Devido ao grande sucesso do Sorteio em parceria com o blog da minha amiga Mi do By Mi Kitty, resolvemos fazer um Novo Sorteio juntas e novamente contando com nossas queridas e consagradas Parcerias.
Os prêmios da vez são totalmente diferentes dos outros mas o Sorteio é a mesma coisa IMPERDÍVEL!!!!
Bora então conhecer o que vocês podem ganhar??? Vem com agente………
REGRAS DO SORTEIO:
Seguir o meu blog (clicando na caixinha Participar deste Site) e Seguir o blog da Mi Clique Aqui!;
Seguir o meu twitter @jumakecorderosa e seguir o twitter da @by_mikitty dando RT na seguinte frase:
“Eu quero ganhar o 2° Mega Sorteio que, a @by_mikitty e a @JuMakeCorDeRosa estão sorteando, participe também! http://migre.me/5K8zK RT”
Preencher a caixinha de formulário clicando Aqui!


*** O Sorteio inicia hoje 20/09/2011 e terá seu término daqui 01 mês no dia 20/10/2011, sendo realizado pelo site Random.Org onde a ganhadora será avisada por email e terá que entrar em contato no prazo máximo de 24 horas. Ao receber o e-mail o ganhador(a) terá de mandar o nome do seu Twitter no qual deu RT na frase para que, a gente confira afinal, esquecemos de pedir isso no formulário! Sorry! rs
Queremos vêr todas participando hein….
Boa sorte meninas \o/
Beijos Ju & Mí ^^
Reultado Aqui!

46 thoughts on “2° Mega Sorteio Make Cor de Rosa + By Mi Kitty

  1. oi, tem como saber se já estou participando?
    pois como participo de vários as vezes posso sem querer preencher o formulario 2 vezes e ser desclacificada.
    agora estou fazendo um controle dos que ja estou praticipando pra não perder a chance, se puder me ajudar…

Deixe uma Resposta

