Tem cabelos encaracolados? Se jogue no Devasun Dryer!

O HIT da primavera-verão serão os cachos, e nada melhor do que um objeto específico para cuidar deles não é mesmo? Por isso, vim falar pra vocês do DevaSun Dryer que, nada mais é que, um secador específico para cabelos encaracolados.
Desenvolvido pela Taiff e pela Deva, ele possui um formato inovador, vejam só…

Seu difusor tem formato de mãozinha para secar, os cabelos da raiz até as pontas, deixando os cachos em um formato natural.
Encontrei ele à venda em algumas lojas on line como a Sacks por, R$379,90.
Super dica né!
Pelo amor de Deus ein meninas, nada de saírem com os cabelos pingando na balada e ficar indo no banheiro molhar na pia do banheiro ein? Ecaaa!! rs Parece brincadeira mas, acreditem que eu já ví isso muitas vezes!!
E ae, gostaram?

28 thoughts on “Tem cabelos encaracolados? Se jogue no Devasun Dryer!

  1. Já tinha visto um desse na TV e achei super interessante. Tenho o cabelo ondulado e não seco nunca com secador, a não ser que eu vá fazer escova, porque meu cabelo fica muito armado. Quem sabe com esse aparelho eu consiga resolver esse problema.

Deixe uma Resposta

