2º Top Comentarista do blog!

Primeiro vamos falar do prêmio! Viram que tudooo!! Essa paleta Gliterama da Nyx é lindaaa e será o prêmio do 2º Top comentarista do blog!
O primeiro Top Comentarista do blog foi bem legal mas, vou ter que mudar as regras e vou explicar o porque!
No primeiro Top Comentarista valia comentar em posts anteriores e nesse valerá a partir das postagens de ontem dia 12 de Setembro de 2011, e é óbvio que ocorreria empate e o desempate teria que ser feito através de sorteio e, por isso vou fazer de outra aneira pois, se ocorresse empate a pessoa teria uma chance só, porque, seria feito através do nome no qual apareceria uma única vez no formulário, e da maneira que vou fazer vocês terão mais chances!
Será assim, a cada comentário que vocês fizerem no blog é só vir nesse formulário abaixo e deixar: Nome, E-mail e nome da postagem em que você comentou! 
Vocês devem estar e perguntando qual a diferença né?! A diferença é que a cada comentário vocês terão uma chance de ser sorteados ou seja, seus nominhos aparecerão várias vezes ao invés de uma e isso, aumenta as chances de cada um afinal, tem gente que não comenta em todas as postagens e quem comentar terá mais chance de ganhar!
Será um trabalho extra pra vocês e por isso, os prêmios também serão cada vez mais legais.
Lembrando que, comentários ofensivos e/ou somente publicitário serão excluídos.
E que fique bem claro, que até mesmo pessoas que possuem um único comentário no blog mas que preencheu o formulário estrará concorrendo mas, com a diferença que seu nome aparecerá uma vez portanto, quanto mais comentar mais chances de ganhar porém, será mesmo a base de sorte!😉
Essa paleta é linda né? E pra quem não quiser esperar o resultado do Top Comentarista é só Clicar Aqui na lojinha Beauty Joint e adquirir uma.
Na Beauty Joint, como vocês já sabem, o precinho é super bacana e com o código “CORDEROSA” vocês ainda ganham 5% de desconto.
Então, está lançado o 2º Top Comentarista do blog!
O Top comentarista começa hoje 13 de Setembro de 2011 e termina dia 31 de Outubro de 2011 e será realizado através do Randon.org!

33 thoughts on “2º Top Comentarista do blog!

  1. Vou participar com certeza! Assim ficou melhor mesmo. Ju, só vai valer a partir da postagem de ontem não é isso? Então, eu ja comentei naquela postagem ontem mesmo, posso inscrever esse comentário não é? E o sorteio so vai ser preciso no caso de desempate certo?

  2. :e Aaahhh quero muiito ganhar Juu…sexta feira vou fazer um curso de AUTOMAQUIAGEM ee precisoo renovar minhas Makes…Kero muiiito Essaa paleta é o CORINGA das makes..QUEROO MUIITO MUIITO MUIITO…
    BJOOOO Daiane Suzane

  3. Eu me perdi nessa explicação do formulário…rsrsrs… Mas essa paleta é um sonho de consumo meu…rs… Eu amo coisa colorida (essa moda do color block é tudo minha cara) e com brilho. Eu comento por aqui quando posso, infelizmente nem sempre é possivel. Curto muito teu blog! ^^

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s