Com certeza um, você poderá comprar!

O queridinho do momento é o óleo de Argan. 
Esse óleo de origem Marroquina, vem fazendo a cabeça da mulherada literalmente. Rico em vitaminas A, D e E, dão aos cabelos efeito antioxidante, regenerativo e ainda possui propriedades hidrofóbicas ou seja, repele a água!
Mas, o que deixa muita gente de cabelo em pé são os precinhos dos produtos que possuem esse óleo, ou melhor, deixavam de cabelos em pé porque, agora é possível encontrar esse milagare em potes, por preços super acessíveis e que cabem em todos os bolsos vejam só!
Agora, é só ver o que cabe em seu orçamento e, deixar seus cabelos lindos e hidratados!

33 thoughts on “Com certeza um, você poderá comprar!

  1. Tem uma onda de produtos de cabelo vindo no mundo bloguístico, principalmente falando do maroccanoil né?
    Eu fico curiosa para testar mas acabo gastando mais com make do que com os cabelos.

  2. Olá , estava doida pra testar alguns desses cremes
    quando pude fui e comprei o novex
    olha eu não sei o que aconteceu mas com meu cabelo o creme não deu certo, mas como sou brasileira eu não desisto nunca vou fazer mais uma tentativa pra ver se dar certo bjs🙂

Deixe uma Resposta

