Sorteio de um Duo Fiber e um Dry’ Shape!

É com muito prazer que venho apresentar pra vocês, mais um sorteio muito bacana no blog!
E o melhor, são os prêmios, o famoso secador de pincéis e um duo fiber perfeito!
Então vamos às regras:
Seguir @JuMakeCorDeRosa no Twitter;
Seguir o blog aqui do lado direito, clique em Seguir;
Dar Retweet na frase: “Meus pincéis vão ficar sequinhos e minha base perfeita com os prêmios que a @JuMakeCorDeRosa está sorteando! http://kingo.to/MNy RT…”
Preencher o formulário abaixo!
Obs: Saiba como pegar o link de RT Clicando Aqui!

OBS: Lembrando que a cada RT,  pode voltar e preencher o formulário novamente!
O Sorteio começa hoje 23 de Agosto de 2011 e termina no dia 08 de Setembro de 2011  e será realizado através do Random.orgA sorteada(o) terá até 48 horas para entrar em contato através do e-mail: contato@makecorderosa.com


66 thoughts on “Sorteio de um Duo Fiber e um Dry’ Shape!

  1. oi ju eu quero saber se vc tem como me ensinar como pegar o link na frase do RT pois nao sei e acho que estou fazendo errado e assim nao consigo participar deste e outros sorteios ma-ra-vi-lho-sos por favor me ajude.beijos

  2. uma pergunta, colar o link de divulgação seria tudo que está escrito? porque cliquei em cima da hora que eu postei e abriu uma nova pagina com o meu twitter, seria copiar tudo isso, não entendi como fazer você pode me ajudar? obrigada!

Deixe uma Resposta

