Nova coleção Penélope Charmosa da Risqué!

Acho, que todas nós usamos e nos apaixonamos pela linha Penélope Charmosa da Risqué não é?
Mas essa coleção, só possuía cores rosinhas e agora, tchan tchan tchan tchan….

Viram que lindas as novas cores? São bem mescladas, com tons claros e fortes!!
Eu amei a novidade, e fora, que a embalagem é uma graça né?!
A Risqué disse, que já estão à venda mas, ainda não vi para comprar. Porém, acredito que logo, logo vira febre como, aconteceu com a coleção anterior!!
O preço vai variar de acordo com a linha Penélope mesmo!
Eu amei essa nova coleção e vocês?

31 thoughts on “Nova coleção Penélope Charmosa da Risqué!

  1. Eu amo a coleçao penelope charmosa , principalmente o lilás charminho, assim que chegar essa coleção aqui na perfumaria eu vou compra aquele azul que achei lindo
    eo amarelo tbm
    bjs

Deixe uma Resposta

