Look do Dia!

Hoje no look do dia tem uma novidade!!
Comprei aplique de cabelos!\o/ Eu estava louca para colocar, mas, faltava coragem daí arrisquei e não é que eu gostei!!! =))
O bom é que, a hora que eu quiser eu tiro e, saio com cabelos curtos!! Mulher versátil eu ein rs!
Ontem, durante o dia fomos para, Borda da Mata-MG em uma festa lá então, coloquei um shorts, camisa, cinto, bota e levei um casquinho caso fizesse frio!!
Olhem o resultado….

Óculos: Morena Rosa
Camisa: Maria Valentina
Cinto: Lança Perfume
Shorts: Código Gilrs
Casaco: Código Girls
Bota: Gabriela Sanches
E ae gostaram?

72 thoughts on “Look do Dia!

  1. Meninaaaaa, jura que é vc? hahaha
    Desculpa falar, mas pela fotinha que tem ali do perfil do blog, vc parece mais velha :X
    Tá muito lindaaaaa!! Esse aplique deu um “tcham” muito bacana! E o look em si ficou maravilhoso, adorei seu estilo! Bjoooos

  2. Ficou linda Ju! Só acho que a camisa poderia ser um tiquinho mais curta, mostar um pouco mais do short.

    Realmente vc ficou bem diferente!!!

    Bjs

  3. Lindo, lindo adorei toda a produção
    principalmente o casaco
    o cabelo então nem se fala é tão bom quando a gente pode dar uma variada, no visual dar up !!!
    ficou linda bjs =*

  4. hahaha,na hora que vi9 as fotos imaginei que fosse uma prima…irmã! :c
    nossa ficou muuuuiiitooo difereeenteee :j
    tá lindíssima,e mulher muito versátil vc é!!!
    Amei demais seu look e mais ainda seu casaquinho!
    :g

    quintagrandeza.blogspot.com

  5. Que lindoooo o cabelão!!! é aplique de rabo de cavalo ou normal? Eu sou doida pra comprar aqueles apliques de tic tac.. mas morro de medo, nao sei pq hahahaha
    adorei o look
    bjs

  6. Concordo com A thammy tb..

    Quando eu comessei a seguir o blog axei q vc era mais velha, depois vendo os looks do dia que vi que vc é novinha, e mais linda do que eu imaginava.. haha

    Ameii esse look flooor, super gata..

    Beeijos

Deixe uma Resposta

