Os paetês estão com tudo!

Luxo puro é sair por aí brilhando né?! Sou apaixonada por paetês, acho super chique, para usar na balada então, é o que há!!
A mulher, fica feminina e poderosa com, essas lantejolazinhas brilhantes mas, cuidado para não sair por aí parecendo um pisca pisca de, árvore de natal ein?!rs
Durante o dia pode sim porém, precisa ser um look que combine com a luz do dia pois, não pode ser aquele brilho em que o sol bate e, as pessoas viram os olhos para não ficarem cegas rsrsr?
Separei alguns looks pra vocês espia só…

Eu particularmente amei o primeiro look!
E vocês gostam de paetês?

38 thoughts on “Os paetês estão com tudo!

  1. oi Juh eu sempre vejo seu blog mas geralmente nao comento entao tenho q mudar esse meu habito….><
    eu gostei dos paêtes minha mae adora…vou ver se começo a usar mais…as vzs sou basica de mais entao arriscar nos brilhos eh um desafio….:c
    adoro seu blog…
    bjus..^^

  2. Eu tentei por um tempo achar uma blusa prata legal (não necessariamente de paetês)! Acho muito bonito uma peça com brilho pra valorizar o look, mas como tem sido uma tarefa árdua to deixando passar…quem sabe com a febre do paetê eu consigo uma…rs!

Deixe uma Resposta

