Desejo do Dia!!!

Genteeeemm, essa máscara deve ser tudo de bom!!
Ela ganhou um pincél que gira e, o aplicador dela faz uma rotação completa espalhando o produto pelos cílios sem que, a gente faça um movimento sequer pois, o cabinho dela é giratório é mole???
Ela tem uma bateria que faz com que a escova se movimente!
Achei em uma lojinha virtual por R$104,00 mas vou pesquisar e ver se encontro mais barato afinal é pesquisando que se acha né!!???rsrs

Se vocês encotrarem mais barato me avisem por favoooorrr!!!rsrsr

44 thoughts on “Desejo do Dia!!!

  1. Deve ser mais complicadinho de usar, mas deve ser ótimo! Mas eu não pagaria tudo isso por um rímel! hehe Eu tenho o diorshow extase, que achei maravilhoso! Comprei em um free shop de rivera. Saiu por 26 dólares. Mas não cheguei a ver o preço do diorshow 360º. Na verdade não me interessei muito porque achei que ia ser complicadinho de usar!🙂

  2. Que luxo!!! Mas não sei se eu teria coragem de gastar tanto num rímel, mas é muito bom estar por dentro das novidades!!!

    Bjs,

  3. Gente… mas é muito caro… deve ser ótimo em compensação… quem sabe essa giratória ia resolver o problema q tenho com alguns fios tortinhos horriveis de se fazer pegar …ainnn

Deixe uma Resposta

