Sorteio de um 212 Vip!

Tenho certeza de que todas vocês conhecem ou, já ouviram falar desse perfume né?!!
Quem me segue no twitter me viu dizendo que,eu comprei um 212 VIP pra mim \o/ e,como comprei mais umas coisinhas tive um desconto e peguei esse para sortear pra vocês!!
Esse é de 30ml mas, como é um perfume marcante uma espirradinha basta e 30ml rende muitooo!!
Então vamos as regras ou melhor, quase sem regras pois, a única regrinha é me seguir no Twitter e da RT na frase:
            “Sigo a @JuMakeCorDeRosa e vou ganhar o 212 VIP da Carolina Herrera que ela está sorteando! Basta seguir e RT! http://migre.me/53soz

    O Sorteio começa hoje 14 de Junho de 2011 e termina dia 07 de Julho de 2011 e será realizado através do Sorteie.me! A sorteada terá até 48 horas para entrar em contato através do Twitter ou pelo e-mail: contato@makecorderosa.blogspot.com



    E a ganhadora é……………..
    Parabéns Aline!! Você tem 48hrs para enviar seus dados para contato@makecorderosa.com!

    119 thoughts on “Sorteio de um 212 Vip!

    Deixe uma Resposta

