Achadinhos: Kabuki da Macrilan!!

Passeando pela 25 de Março pela primeira vez mas, quero voltar muito mais agora porque amei 
encontrei essa fofura da Macrilan!!
Ele é muuuuitoooo macio muuuuuitooooo mesmo!!
E espalha bem o pó compacto na pele!
E olhem a densidade dele!!! Muuuuitooos pelinhos:
Ele é muito fofo né gente?!!
E o melhor de tudo foi o preço, paguei R$8,00 por ele!! Isso mesmo eu não digitei errado, foi só R$8,00!!
E ae meninas o que acharam do meu kabukinho mais cuti cuti???? rs
Beijinhos ^^

24 thoughts on “Achadinhos: Kabuki da Macrilan!!

  1. aqui onde moro não acho pincéis e nada desse tipo pra comprar.se eu quiser tenho que pegar ônibus e fazer uma viagem kkk de 1 hora pra comprar.mas adorei seu kabukinho.e foi super baratinho né.🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s