Testei: Linha Absolut Blond da Kert!!

Há mais ou menos um mês recebi toda a linha Absolut Blond da Kert e estou usando toda vez que lavo os cabelos!!!
Meus cabelos têm mechas loiras e, quem tem cabelo com mechas, sabe que com o tempo elas vão ficando alaranjada, avermelhada… tudo, menos loirinho claro rsrs
Então, estava atrás dos famosos roxinhos para cabelos loiros, é isso mesmo gente, os produtos são roxos para tirar o alaranjado do cabelo e deixar clarinho novamente sem machá-los!!
Essa linha é toda “roxinha” ou seja a coloração dos produtos é roxa e não é que funcionou perfeitamente!! \o/
Nem acreditei quando usei e, na primeira lavagem já notei uma diferença além, de que,meus cabelos são difíceis de pegar cheiro e essa linha deixou meus cabelos cheirosos demais e quem me segue no Twitter sabe disso porque, sempre tenho comentado que meus cabelos estão num cheiro só!rsrs
Recebi 1 shampoo para cabelo loiro claro, 1 para cabelo loiro médio, 1 condicionador, 1 brilho em spray, 1 brilho instântaneo e 1 creme de tratamento.
Todos são excelentes, o spray de brilho então tem um cheiro que vocês nem imaginam!! Só o shampoo que é meio difícil de espumar mas, nada relevante que me faça parar de usar!!rs
O que eu mais gostei foi do creme de tratamento esse aqui óhhhh:
Ele é bem roxo e a textura dele é bem grossa o que ajuda fixar bem nos cabelos. Uso ele uma vez por semana com touca metalizada por 20 minutos e, meu cabelo parece um pote de porpurina de tanto brilho!!rsrs
Simplesmente amei essa linha da Kert!! 
Loirinhas de plantão, se joguem nessa linha Absolut Blond que é tudo de bom!!
Vocês encontram os produtos da Kert em boas perfumarias e farmácias!!
Conheça as outras linhas para cabelos da Kert acessando aqui!!
E ae meninas, alguém já usou os famosos roxinhos para cabelos loiros?? Conte pra gente!!!
Beijinhos!!!

11 thoughts on “Testei: Linha Absolut Blond da Kert!!

  1. oi ju… nao achei esse dai aki na minha cidade… mas comprei de uma outra marca…. que eh roxo tbm e de açai com camomila…
    Sexta que vem vou dar um retoque nas luzes soh em cima… dai depois eu te conto se ele está sendo bom pras minhas luzes e pros meus cachos tbm!!

Deixe uma Resposta

