Testei: Batom Duda Molinos!!

Dnado uma olhadinha na Sumirê aqui da minha cidade e o que eu ví??? Batom do Duda Molinos na promoção por R$10,90 e então não pensei duas vezes e arrematei o meu rs!
Mas….Antes não tivesse comprado!!
Comprei esse rosinha cintilante da foto e me decepcionei!
O gosto dele é horrível e deixa os lábios muito secos e o cheiro não é dos melhores!! Ecaa!! Definitivamente não gostei!!
Não recomendo á ninguém!!
E vocês já usaram batons do Duda?? Conte pra gente o que achou??
Beijinhos……

13 thoughts on “Testei: Batom Duda Molinos!!

  1. Nossa Duda Molinos ruim? É a primeira vez que escuto… todo mundo fala tão bem… e eu acho a marca meio cara… até q o batom vc pagou barato… mas mesmo assim… dá uma dorzinha no bolso comprar e odiar… fica aquele sentimento… podia ter gastado esses 10,90 em outra coisa… mas enfim… eh bom saber… bjus lindaaa!

  2. quando eu passei a primeira vez… detestei tbm. ele pareceu mto seco.
    mas.. depois de dar uma futucada em blogs que dão dicas de make, passei um hidratante labial antes do batom e adorei! ficou bem mais facil de passar e o efeito matte ficou lindíssimo
    pela foto, você comprou a edição antiga, a nova além do design bem bacana, não tem gosto nem cheiro, pelo menos os meus não tem (tenho quatro)!
    ele é bem mais caro agora, comprei os meus na loja virtual da sacks.

Deixe uma Resposta

