Testei: Aromatizador de Ambientes Anna Karenine!

Há alguns dias falei aqui sobre o lançamento da Anna Karenine que foram os aromatizadores de ambiente!
E eu recebi um para testar!!

Ele vem todo embaladinho ótimo para dar de presente!!
E depois que você voloca a essência e os palitinhos fica assim:
Fazia algum tempo que queria um aromatizador de ambiente para perfumar minha casa e esse da Anna Karenine superou minhas expectativas!
O meu é de Lavanda Inglesa e, é muito gostoso, se expalha pelo ar deixando um cheirinho super agradável!
Não coloquei todo o conteúdo porque só a metade já deu um cheiro bom na casa!! Gostei muito do resultado!! 
Ele é muito fofinho né gente e serve como um enfeite mesmo!!
Você pode colocar no quarto e tenho certeza que quando alguém entrar nele vai perguntar? Nossa que cheiro bom é esse?? Sério gente o danadinho é cheiroso demais!
Vale muito a pena!!
Se quiser comprar ele está disponível aqui em quatro versões: Lavanda Inglesa, Chá Vermelho, Verbana e Gengibre e Damasco!
E ae o que acharam? Me conte se vocês também gostam de aromatizadore!!
Beijinhos!!

8 thoughts on “Testei: Aromatizador de Ambientes Anna Karenine!

Deixe uma Resposta

