Testei: Ceralip da La Roche Pasay!

Informações do fabricante: Hidratante labial recomendado para lábios extremamente ressecados ou sensibilizados pelo frio/sol ou por tratamentos médicos.
Minha Opinião: Já faz um tempo que comprei o Ceralip da La Roche e só comprei porque ouvia falar muito bem dele mas……
Me decepcionei!! Gente ele hidrata sim mas, seca muito rápido e eu não gosto porque tem que repassar diversas vezes ao contrário de outros Balms que, passamos uma vez e vai um tempinho para ter que passar de novo!
Sinceramente não compraria de novo! O meu, o maridão carregou e eu não vi mais cor do bichinho!! rsrs Vai ver ele gostou né?!! rsrs
Mas sério meninas eu não recomendo à vocês comprarem Ceralip pois o danadinho é caro e não é tão bom como dizem por aí! 
Comprei o meu na Drogaria São Paulo e paguei R$38,00! 
Resultado: Reprovado!!
E vocês já usaram?? Deixe seu comentário contanto o que achou!!
Beijinhos!!

13 thoughts on “Testei: Ceralip da La Roche Pasay!

  1. Eu gostei do Ceralip,
    Eu comecei a usá-lo porque fiz um tratamento de espinhas e minha boca ressecava demais, comecei usando manteiga de cacau, depois usei o Epidrat, da Episol, mas o Ceralip eu gostei muito, ele hidrata bastante, é você tem que passar várias vezes ao dia, mas vale a pena, em relação ao epidrat e a manteiga de cacau, ele foi o melhor de longe!
    beijos
    inutilidadesdekaty.blogspot.com

  2. Olá Katy!!
    Então, o que eu não gostei é que ele seca muito rápido e de 10 em 10 minutos tem que passar novamente!! Estressante rsrsrs!!
    Beijinhos flor!!
    Obrigado por compartilhar sua opinião com a gente!! =)

Deixe uma Resposta

