Minha Nova Xodózinha!!

Olhem que linda a Maleta de Make que comprei esse fim de semana!!
Pela foto parece que ela é pequena mas, só parece viu porque ela tem um tamanho bem legal!!
Olhem só quantas divisórias ela tem!!
Cabe muitaaa coisa!!
e detalhe que ela é toda rosa por dentro!! Lindaaa!!
Estou In Love com ela!!
Comprei na 25 de Março em São Paulo!!
Ainda não deu tempo de guardar nada pois, cheguei ontem a noite de viagem mas, hoje mesmo colocarei makes dentro dela!!
Como tem muita gente perguntando quanto eu paguei eu resolvi voltar aqui e falar pra vocês!!
Paguei muitooo baratinho por ela!!
Foi 86 dinheirinhos!! isso mesmo vocês não leram errado!! Foram só R$86,00 gente!!
25 é 25 não é mesmo? rsrs
E vocês meninas, o que acharam da minha maleta?
Beijinhosss…..

25 thoughts on “Minha Nova Xodózinha!!

Deixe uma Resposta

