Esmalte do Momento!

Ontem fui ao mercado fazer compra e me deparei com a coleção Dance Comigo da Ana Hickmann!
Não havia visto essa coleção antes e amei!!
Essa cor que estou usando é a Rock!!
Achei lindaaaaa!!
A foto não está muito boa porque tirei a noite e minha câmera não está das melhores já que, não encontrei a do marido que é boa rsrs!
Obviamente que passei um To Coat por cima pois, não fico sem já que, minhas unhas demoram um século para secar!!
E ae meninas o que acharam da cor?
Beijinhos!!

11 thoughts on “Esmalte do Momento!

  1. Nossa, eu amo esmalte azul! Não tem como azul e como são minhas cores preferidas. Já que suas unhas demoram pra secar, pq vc não experimenta um secador de esmaltes? Acho que de qualquer marca é bom, mas o meu é da NG. (não sei se conhece, mas é muito bom)
    Beijos

Deixe uma Resposta

