Resenha da Leitora Deborah Orlandini sobre Craquelados Ludurana!

Colorama Gabriele + Craquelado Ludurana Preto e Branco

Colorama Camurça + Craquelado Ludurana Rosa

Ludurana Azul Céu + Craquelado Ludurna Azul

Bom, o que posso dizer sobre os craquelados Ludurana é que são muito bons. Cumprem com o prometido, e são bastante em conta (comprei por 2 reais cada).
A primeira foto diz logo assim que comprei, o preto e o branco em cima do esmalte Gabriele da Colorama, foi só um teste (não fiquei com a unha assim).
Uma observação quanto a esse craquelado (não sei os outros pois nunca usei) é que tem que esperar secar MUITO mesmo. Como dá pra ver na segunda foto, que tá o Esmalte Azul Céu da Ludurana com o craquelado azul, mesmo com ele estando com a aparência seca, quando passei o craquelado ele puxou o esmalte debaixo, deixando uns espaços sem esmalte…passei brilho prata para disfarçar.
A última foto é o Camurça da Colorama com o craquelado rosa.
Como falei, não gostei do craquelado vermelho, pois ele fica transparente, dá pra ver a cor debaixo (não sei se somente o meu vidrinho veio assim, ou se é característica do esmalte). Tenho o roxo também, mas ainda não usei!
É isso, espero que gostem!”
Deborah Orlandini!

11 thoughts on “Resenha da Leitora Deborah Orlandini sobre Craquelados Ludurana!

  1. Eu amei!! Se estava em dúvida quanto ao comprar ou não, essa dúvida se escafedeu pois,quero todos!!
    Gostei principalmente do azul!!!
    Meu muito obrigado a Deborah pela resenha!! Beijinhos flor!! =)
    E vocês meninas o que achram? contem aqui pra gente!! =)

  2. Eu particularmente detestei os craquelados dessa marca.:/
    Semana passada fui comprar uns esmaltes e achei esses da Ludorana, (que inclusive são bem baratinhos) e meus olhos até brilharam! Mas quando fui testar na unha, achei a textura fraquissima comparada ao da Big Universo que é muito bom!
    Mas enfim, na sua unha ficou bonito, especialmente o azul.. mas ainda prefiro os da Big!😛
    Beeijo flor!🙂

  3. Oiii Gleice!!!
    Então, eu ainda não testei nenhum craquelado mas vi esse da Big aqui em uma perfumaria!!
    Vou ver se testo o Ludurana e ele!!
    Sempre que passar deixe seu recadinho pra gente!! beijinhosss!! =)

  4. Eu já testei o craquelado da Ludurana, e posso dizer que gosto bastante. Acontece que ele é muito fininho e o craquelado fica meio diferente. Gosto mais dos da Big, que são mais grossos e tem um craquelado bem bonito. Apesar de que a Big so tem 3 cores e a Ludurana tem diversasssssss cores!

Deixe uma Resposta

