Testei: Effaclar – Barra Dermatológica Purificante

Effaclair da La Roche-Posay
Informações do Fabricante:
Indicado para peles oleosas e acnéicas.
Ajuda a eliminar as imperfeições causadas pela acne.Sua fórmula contém LHA, uma nova geração de renovador celular, para uma microesfoliação precisa, fina e direcionada afim de desobstruir os poros respeitando a pele.
Minha Opinião:
Já testei vários outros sabonetes inclusive, o da Vichy que foi o último (tem resenha aqui) que é muito bom também mas sempre acabo voltando para esse da La Roche!
O cheirinho dele não é dos melhores mas também não importa muito porque ele não deixa o cheiro no rosto.
O melhor é que ele dura muito pois, como uso só no rosto e no colo chega durar em média de dois meses e meio a três.
Uso ele duas vezes ao dia e, me ajuda demais com espinhas e cravos pois, limpa o rosto e realmente tira a oleosidade! 
Detalhe, esse sabonete não deixa a pele repuxando e nem seca, deixa com aspecto macio mesmo!
Como vocês viram na foto eu falei dele sem ao menos ter tirado do saquinho porque, comprei ontem e esse é meu terceiro sabonete Effaclar portanto, posso garantir sua qualidade!
Costumo comprar na Drogaria São Paulo pois, lá eles dão desconto para produtos importados e custou R$19,00! Muito barato pela qualidade e pela durabilidade!
E vocês meninas me contem quais sabonetes usam no rosto e se já testaram esse da La Roche.
Beijinhos!!

8 thoughts on “Testei: Effaclar – Barra Dermatológica Purificante

  1. Eu pensava que os produtos Effaclar eram bastante caros. Mas, é super baratinho esse sabonete. Estou usando um da Capricho que é bom, mas ele tira a oleosidade da pele apenas por um tempo e não diminui as espinhas e cravos. O meu preferido mesmo é o Theracne, muito bom

Deixe uma Resposta

