Testei: Hipoglós para olheiras!!!

Estou surpresa com o efeito do hipoglós em minhas olheiras!!
Gentemmm ele clareia mesmo!!! Clareia até manchinhas de espinhas, e até cicatrizes!!! 
O cheirinho tem pessoas que não gostam e outras que como eu adoram, pois, acho que tem cheirinho de neném rs!
O hipoglós pequeno está custando R$8,45 e acho melhor porque ele rende bastante e daí não dá tempo do produto ficar velho!! Hiiiperrr barato né!!!
Vale a pena comprar!!!
 E ae meninas alguma de vocês já testou? Conte pra gente!

21 thoughts on “Testei: Hipoglós para olheiras!!!

Deixe uma Resposta

