Testei: Desodorante Íntimo da Racco!

 
Informações do Fabricante: Desodorante Jato Seco Íntimos da Racco, para higiene ìntima ao longo do dia. Antisséptico, perfuma e refresca.
Minha Opinião: Testei, aprovei e me apaixonei por esse desodorante íntimo da Racco!!
Meninaaass ele é mega bom!!
O jato dele é perfeito bem sequinho mesmo, não escorre e não te deixa molhada!!
Resfresca, perfuma e higieniza sua área íntima ao longo do dia sem deixar odores desagradáveis!!
O preço dele também é muito bom afinal, ele rende muuuitooo e sai por R$33,90!
Ultimamente tenho me surpreendido com os produtos da Racco pois, tudo que tenho usado da marca é muito bom e de ótima qualidade!!!
Resultado: Aprovadíssimo!!

8 thoughts on “Testei: Desodorante Íntimo da Racco!

Deixe uma Resposta

