Teste: Cetaphil Sabonete Líquido

O que diz o fabricante: É um sabonete líquido não irritante para pele oleosa ou mista, testado por dermatologistas. Remove a oleosidade, sujeira e maquiagem da pele sem deixá-la repuxada ou resecada em excesso!
Minha opinião: Na verdade comprei por indicação de minha Dermato para ver se conseguia tirar a oleosidade do meu rosto evitando espinhas, cravos etc.
Tinha ouvido falar bem dele mas me decepcionei! Esse sabonete não espuma e precisa de uma grande quantidade para que a gente sinta a pele limpa sabe, não rende quase nada e o precinho dele não é nada agradável para um sabonete de 60g que não rende! Paguei mais ou menos R$45,00 na Drogasil e me arrependi de cada centavo!
Talvez o Cetaphil em barra tenha um rendimento maior e seja melhor! Caso eu teste conto pra vocês mas, acho que não vou correr esse risco sabendo da existência de tantos outros que são realmente bons!
Resultado: Reprovado!
Se alguém já testou, não deixe de contar pra gente através dos comentários aqui embaixo tá! =)

10 thoughts on “Teste: Cetaphil Sabonete Líquido

Deixe uma Resposta

