Testei: Linha para os cabelos Viscaya Keratina!

Na embalagem diz: Deixa seus cabelos visivelmente mais macios e saudáveis além de proporcionar um aspecto cada vez mais liso.

Minha opinião: Bem, nada disso que o fabricante diz aconteceu nos meus cabelos, o shampoo não espuma e precisa de uma grande quantidade para realmente sentir que os cabelos estão limpos, o condicionador é o melhorzinho dos três mas, mesmo assim não deixa os cabelos tão macios. Já o finalizador é o pior de todos não amacia o cabelo, deixa com um aspecto não deslizante, sabe quando você passa a mão nos cabelos e seus dedos não deslizam com facilidade então, é assim que o finalizador deixou meu cabelo! Definitivamente não gostei!
A queratina líquida da linha eu gostei só não coloquei aqui porque estou falando especificamente dos produtos que não recomendo e que não compraria novamente! Farei um post falando sobre a queratina pois, é a única que valeu a pena!
Os preços foram mais ou menos assim: R$20,00 pelo Shampoo, R$18,00 pelo Condicionador e R$12,00 pelo Finalizador!
É isso meninas, não recomendo de maneira alguma essa linha de Keratina, não testei as outras ainda mas quero testar a que é específica para cabelos loiros e depois conto pra vocês!

Resultado: Reprovado!

11 thoughts on “Testei: Linha para os cabelos Viscaya Keratina!

  1. Eu já usei alguns produtos da Viscaya e não gostei, deixou meu cabelo horrível!
    Adoro seu blog e já estou te seguindo aqui e no twitter, se puder me segue de volta😉

    @Blu_Nunes

    Beijoos

  2. Já usei os produtos viscaya primeiro usei um com cor mais escuro, já faz um tempo! Odiei!
    Há pouco tempo atrás comprei um específico para loiras de tanto que a vendedora falou bem. Gostei! Não é aquela coisa “nossa, que maravilhoso” mas achei ótimo para usar em época de praia, piscina.. e coisas do tipo.

    Fora isso.. não compro também!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

Deixe uma Resposta

