Sandália da Planet Girls!

Queria mostrar pra vocês uma das minhas últimas aquisições de Sapatos!
É essa sandália Planet Girls que, eu olhei na vitrine e me apaixonei!! Olhem só.

Sandália Planet Girls
Ela é toda em couro e a única coisa que não gosto em alguns sapatos da Planet Girls é que elas não vêem na caixa e sim,em saquinhos como o que está embaixo das sandálias na foto e,eu gosto de manter meus sapatos todos na caixa mas, pra isso a gente dá um jeito né!!
E ae meninas o que acharam?
Beijinhos!!

7 thoughts on “Sandália da Planet Girls!

  1. Que sandália linda Ju! A cor é linda! Nossa, quando vc me disse que guarda todos os sapatos nas suas devidas caixinhas, fiquei com pena dos meus. Jogo eles que qualquer jeito no cantinho deles no guarda-roupas! rsrs

Deixe uma Resposta

