Testei: Olay Máscara+Make-Up Remover!

Olay Máscara+Make-Up Remover.

 Informações do fabricante:
A fórmula sem enxágue retira a máscara de cílios a prova de água persistente e a maquiagem que obstrui os poros.

  • Remove até a maquiagem e a mácara de cílios mais resistentes.
  • Suficientemente suave para uso díário para retirar a maquiagem dos olhos.
  • Fórmula sem enxágue.

Minha opinião:
Comprei esse demauilante especificamente por causa da máscara para cílios Colossal da Maybelline pois nada nessa vida conseguia tirar ela dos meu cílios (não vou entrar em detalhes a respeito da Colossal aqui pois o próximo post vai ser sobre ela), e eu ouvia falar muito bem desse demaquilante da Olay e resolvi testar!
Então meninas, essa máscara faz milagre pois consegui tirar minha máscara para cílios todinha com ela!
É preciso passar nos cílios e esperar ela dar uma amolecida na máscara mas, depois disso sai tudinho!
E no rosto nem se fala, uma passada com algodão já é o bastante para tirar base, pó ou seja lá o que for que você tenha passado e, para as meninas que têem preguiça de tirar a make o melhor é que ela é sem enxágue e, não é atoa que ela se chama Olay Máscara+Make-Up Remover pois, além de demaquilar ela forma uma mácara hidratante no rosto!
Simplesmente amei esse demaquilante!
Comprei na drogaria São Paulo e paguei R$19,90! E detalhe que rende muito!!
Recomendo!!

Resultado: Aprovadíssimo!

10 thoughts on “Testei: Olay Máscara+Make-Up Remover!

  1. eu tenho e não gostei, não tira tudo não, sempre acordo com residuos, tenho q usar ela e ainda lavar com o sabonete liquido da la roche…

    bom, descobri seu blog hoje, e gostei muito😀
    bjs
    Elaine

Deixe uma Resposta

