Testei: Água Thermal da La-Roche Posay.

Água Thermal da La-Roche Posay

Informações do Fabricante:
Acalma, descongestiona e contribui para prevenir o envelhecimento cutâneo.
Indicações:Tratamento essencial das peles sensíveis, acalma as peles temporariamente irritadas por agressões exteriores (sol, tratamentos dermatológicos) e contribui para prevenir o envelhecimento cutâneo.
Adultos e bebés.

Resultados:
As microgotas penetram imediatamente na pele, acalmando-a de forma intensa e imediata.

Minha Opinião:
Estou usando essa água da La-Roche há mais ou menos 6 meses e acreditem, esse ainda é meu segundo vidro e ainda está pela metade! Verdade, essa água dura muito e olha que eu aplico de manhã e à noite!
Muitas pessoas questionam a eficácia das água thermal mas eu, pelo contrário, aprovo demais o uso delas!
Realmente tudo que o fabricante diz ela faz! Deixa a pele com um aspecto melhor, cicatriza espinhas, e deixa sua cutis deslumbrante, isso tudo claro, com o uso contínuo!!
Não consigo viver mais sem essa água dos Deuses!! Ela faz milagre gente!!rs
Sério minha pele melhorou muito depois que comecei a usar!
Eu sempre compro no tamanho de 150g como vocês viram na foto pois, acho que compensa mais afinal, eu pago por ela R$49,90 e a de 50g está saindo por R$26,00!
Compro sempre na Drogaria São Paulo e ainda me dão 5% por ser produto importado e eu adoro né!
Existem outras águas no mercado de outras marcas mas, eu ainda não testei pois, essa me encantou mas, se eu testar outras eu conto pra vocês!

Resultado: Aprovadíssimo!

9 thoughts on “Testei: Água Thermal da La-Roche Posay.

Deixe uma Resposta

