Testei: Normaderm Tônico Adstringente da Vichy

Informações do fabricante:
Tipo de Pele
Testado em pele sensível com imperfeições. Não comedogénico.

Ideal para…
Mulheres dos 20 aos 40 anos com imperfeições cutâneas.

Acção
Elimina as impuresas.
Fecha visivelmente os poros para um relevo mais regular.

Pele jovem com imperfeições: superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão, poros dilatados.

Resultado
Elimina as impurezas. Fecha os poros para um relevo mais regular.



Minha opinião:
Ando apaixonada pelos produtos da Vichy e resolvi testar o Adstingente Normaderm!
Assim que passei no rosto fiquei impressionada com o poder de limpeza que ele tem, mesmo depois de ter lavado com sabonete anti-acne e achar que minha pele estava limpa esse adstringente me surpreendeu!
Depois de um tempinho de ter limpado o rosto com ele, parecia que minha pele estava oleosa mas, depois percebi que não era oleosidade e sim que ela estava hiper macia, sem estar repuxando e esticada como os outros adstringente deixavam a minha pele!!
E os poros realmente fecham como diz na descrição do fabricante! Além de que, espinhas não apareceram mais no meu resto!!
Então só tenho a dizer que o produto é excelente e que vale muito a pena testarem!
Paguei R$ 43,00 na Drogaria São Paulo e ainda vale ressaltar que o produto rende muito!!

Resultado: Aprovadíssimo!!

9 thoughts on “Testei: Normaderm Tônico Adstringente da Vichy

Deixe uma Resposta

